Battlefield Heroes <<<<<<< ACESSAR AGORA

tamanho:roda direto do navegador
plataforma: PC: Sistema: Flash
avaliação:9,7
categoria:AÇÃO 


Pegue um capacete e aliste-se no seu exército favorito, pois Battlefield Heroes chegou, agora com muito mais destruição, risadas e explosões na tela! 
     ACESSAR AGORA : >>>>>clique aqui<<<<<

O mais novo game da série promete revolucionar tudo o que já foi visto com um novo estilo gráfico, modo de criação de heróis, sistema de níveis e um ganho de habilidades especiais, além de partidas exclusivamente online e muito mais!
Mas o melhor de tudo: ele roda direto do seu navegador! Basta acessar a página de download, efetuar seu cadastro e instalar o complemento (confira as todas as informções de instalação no fim do texto) para entrar na briga! E aí, o que você está esperando?





                   ACESSAR AGORA : >>>>>clique aqui<<<<<

Instalando o jogo
Atualmente, Battlefield Heroes é compatível apenas com os navegadores Internet Explorer e Firefox. Para fazer com que ele funcione adequadamente em seu computador, siga os seguintes passos:
Internet Explorer
Após selecionar a opção "Play Now", dê um clique na barra amarela que saltará logo abaixo da barra de endereços e escolha a opção “Instalar este complemento”.
Selecione a opção para permitir
Confirme a ação clicando novamente sobre instalar (sistema operacional Windows Vista).
Na janela que se abrirá, clique sobre o botão “Permitir”. Depois, apenas confirme o idioma de instalação e aguarde até o seu término.
Última confirmação
Firefox
Depois de clicar no botão “Play Now”, autorize o Plugin do jogo a realizar a instalação clicando sobre o seguinte botão:
barra do firefox
Depois disso, uma nova janela se abrirá. Confirme a ação selecionando “Instalar agora”.
Permitir complemento
Assim que for pedido, reinicie o navegador. Na próxima vez em que ele for aberto, confirme o idioma de instalação (atualmente só há inglês) e aguarde até que todo o conteúdo seja baixado através do instalador personalizado.
fim

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...