MARVEL VS CAPCOM 2 FE <<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 150 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/7
avaliação:9,9
categoria: LUTA

Se a versão original já era boa, imagine que nesta foram incorporados novos personagens e cenários. Heróis e vilões de games como Darkstalkers, X-Men, Street Fighter, Resident Evil, Megaman e Captain Commando marcam presença, num total de 56



 Os amantes de jogos de luta sempre foram brindados com gratas surpresas. Street Fighter 2 foi um marco, sendo muito bem sucedido por Mortal Kombat. Nessa onda evolutiva surgiram diversos títulos – alguns revolucionários, outros simplesmente passaram batidos. Uma das grandes inovações foi o lançamento de The King of Fighters pela SNK, primeiro game em que os jogadores podiam escolher vários personagens e formar equipes para a disputa (ao contrário dos seus antecessores, em que havia um único personagem de cada lado).






 Vendo o sucesso atingido pelo estilo, a Capcom começou a incorporá-lo a algumas de suas produções: seqüência iniciada por X-Men vs. Street Fighter e expandida por Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, até chegarem à primeira versão do clássico Marvel vs. Capcom (note que houve expansões de abrangência a cada lançamento: do universo de X-Men para o da Marvel, de Street Fighter para Capcom). Com Marvel vs. Capcom 2 não poderia ser diferente: um título de peso, com personagens de peso e golpes mais pesados ainda.



As combinações de golpes (combos) estão fantásticas, já que, com a possibilidade de haver até quatro personagens disputando uma luta simultaneamente, a ação fica frenética e permite seqüências de dezenas de acertos (hits).


Comandos padrão

Os golpes dos personagens são desferidos através de combinações das teclas, sendo que cada variação apresenta um resultado diferente. Pessoas menos acostumadas com o teclado sentirão certa dificuldade para soltar um “Hadouken”, por exemplo, mas vale lembrar que a mecânica de meia-lua permanece inalterada. Seguem, então, os comandos padrão:

Jogador 1
  • Teclas I, J, K e L: movimentar o personagem (I pula, K abaixa, J esquerda e L direita);
  • Teclas A, S e D: socos (A fraco, S médio e D forte);
  • Teclas Z, X e C: chutes (Z fraco, X médio e C forte);
  • Tecla Enter: botão de Start.

Jogador 2
  • Teclas direcionais (setas): movimentar o personagem;
  • Teclas 4, 5 e 6 do teclado numérico: socos (4 fraco, 5 médio e 6 forte);
  • Teclas 1, 2 e 3 do teclado numérico: chutes (1 fraco, 2 médio e 3 forte);
  • Tecla + do teclado numérico: botão de Start.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...