ROLLER COASTER COLEÇÃO(1,2,3)<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: RC 1=(87 MB),RC 2=(93 MB),RC 3=(700 MB)
plataforma: PC: Sistema:Windows:98/ME/2000/XP/2003/Vista/7
avaliação:9.8
categoria: SIMULADOR,ESTRATÈGIA

RollerCoaster Tycoon O jogador deve gerenciar seus parques cumprindo os mais diversos objetivos como atrair um certo número de visitantes e sua satisfação ou tornar o parque valioso.

Esses objetivos cumpridos abrem novos cenários e novas atrações que no que jogo vão de montanhas-russas, lojas de souvenir a brinquedos tranquilos, emocionantes e aquáticos.

No jogo deve-se preocupar também com a contratação de mecânicos, garis e bonecos animadores, empréstimos, desenvolvimento de novas atrações, segurança e construção dos traçados das montanhas-russas. O jogo traz também a possibilidade de construir parques temáticos com decorações de cartas de baralho e alienígenas, entre outros.


 











Possui 21 cenários padrões sendo 5 abertos para jogar desde o inicio do jogo, 15 exibidos conforme outros cenários forem concluídos e 1 oculto da lista de cenários disponível somente após a conclusão dos outros.

RollerCoaster Tycoon é um jogo de computador criado pelo programador Chris Sawyer e lançado em 31 de março de 1999. O jogo simula o gerenciamento de um parque de diversões.

ROLLER COASTER 1: 87 MB


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 90 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 50 MB livres em disco



 RollerCoaster Tycoon 2:

RollerCoaster Tycoon 2 é o segundo jogo da série RollerCoaster Tycoon, lançado originalmente no dia 15 de outubro de 2002.
Devido ao longo período entre o lançamento do primeiro jogo e desse, esperava-se uma nova interface gráfica, porém se viu apenas um jogo idêntico ao primeiro com o acréscimo de novas atrações e cenários. Foram lançadas duas expansões que acrescentam novos cenários e atrações, Wacky Worlds em 8 de Maio e Time Twister em 22 de Outubro, ambas em 2003.




ROLLER COASTER 2: 93 MB
ROLLER COASTER 2+EXPANSOÊS:577 MB
       
Requerimento
Pentium II de 300 MHz ou melhor, pelo menos 64 MB de RAM,
placa de vídeo SVGA, placa de som de 16-bits ou melhor,
DirectX 8.1 e 200 MB de espaço livre em disco.

RollerCoaster Tycoon 3: 

o jogo é o próximo da coleção do Roller Coaster Tycoon e o Roller Coaster Tycoon 2

Diferentemente do segundo jogo, houve grandes mudanças para essa sequência, a principal é na parte gráfica tornando o game todo em 3D, também há uma total liberdade de movimentação da câmera de jogo, inclusive uma opção que permite ver a atração pela visão de um visitante do parque. 

 O Jogo

RollerCoaster Tycoon 3 possui alguns modos de jogo, assim como um tutorial onde são mostrados ao jogador os comandos e as funcionalidades existentes no jogo.
No modo carreira o jogador deve gerenciar parques pré-criados buscando cumprir os objetivos propostos. Esses objetivos incluem melhorar o valor do parque, agradar visitas VIPs ou contruir um número de atrações com especificações mínimas. Conforme o jogador for obtendo sucesso em cumprir os objetivos, novos parques e projetos de montanhas-russas são habilitados.
O modo livre (Sandbox Mode) permite o jogador criar seu parque sem nenhuma restrição de dinheiro e de atrações. Esse modo é útil para o jogador testar novos modelos de montanha-russas e conhecer as atrações disponíveis.
Outro modo de jogo permite que o jogador importe cenários criados por este ou por outro jogador.
Neste jogo também foi incluido um editor que permitem criar cenários próprios com objetivos definidos pelo jogador assim como as atrações habilitades, dinheiro disponível e características dos visitantes. Outros editores presentes do jogo possibilitam ao jogador contruir e experimentar montanhas-russas, modelar objetos complexos a partir dos pré-existentes e criar grupos de pessoas definindo suas características para que visitem os parques criados.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0





                                 GAME PLAY


RC3 PARTE 1

RC3 PARTE 2
CRACK+TUTORIAL
   TRADUÇÃO

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...