SUPER HERO SQUAD ONLINE<<< ACESSAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: PARA WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,8
categoria:LUTA PLATAFORMA

Prepare seus dedos e seus heróis para arrebentar tudo o que encontrar pela frente em Super Hero Squad Online,

DESCRIÇÃO:

Um MMO para PCs — desenvolvido pela Gazillion Enterteinment — que combina os melhores super-heróis da Marvel com um estilo gráfico único, graças à inspiração na linha exclusiva de brinquedos da Hasbro.



Para jogar Marvel Super Hero Squad Online é preciso criar uma conta no site e instalar o Unity Web Player.

O jogo foi projetado sobre a plataforma Unity, o que lhe permite rodar direto do navegador, sem complicações (e com um desempenho bom, mesmo em máquinas modestas). Como reflexo disso a jogabilidade se baseia no uso de algumas teclas e do mouse, garantindo o máximo de acessibilidade até mesmo para os novatos no gênero.





A cidade dos super-heróis

Diferentemente de qualquer cidade normal, a cidade dos super-heróis apresenta mais heróis do que pessoas sem poderes especiais, sendo muitos deles repetidos. Nela, você pode interagir com praticamente todos os objetos dispostos pelo cenário, sejam eles carros, hidrantes ou latas de lixo.
Ao fazer isso, há a possibilidade de uma estrela prateada ser expelida pelo objeto – a cada dez, você ganha uma moeda de prata. Ao interagir com portas, automaticamente seu personagem aparece no outro extremo dela, seja subindo alguns andares de um prédio ou pegando o metrô para o outro lado da cidade. Por outro lado, marcas verdes no chão permitem que heróis alados voem de um ponto a outro.
Voe

Como gastar dinheiro

Hás dois tipos de moedas em Marvel Super Hero Squad Online: ouro e prata. Ao começar o jogo, você ganha algumas de ouro para comprar seus primeiros heróis: Ciclope (X-Men), Falcão (Os Vingadores), Miss Marvel (Os Vingadores) e Coisa (Quarteto Fantástico).
O ouro é a única moeda que permite a aquisição de heróis, exceto se você for um Agente Júnior da S.H.I.E.L.D. Em ambos os casos é necessário gastar dinheiro de verdade, seja para conseguir ouro ou obter o título.
Entretanto, o uso de ouro ou obrigatoriedade do título não são apenas requisitos para a aquisição de heróis, mas também em qualquer transação disponível no game – por exemplo, comprar missões. À prata resta apenas a utilidade de comprar móveis para decorar o seu Quartel General.
Loja
Independentemente de você usar, ou não, seu dinheiro real para comprar coisas em Marvel Super Hero Squad Online, é possível ganhar ouro, prata e itens gratuitamente – por meio da roleta que fica no centro da cidade. Para rodá-la, basta usar os tickets recebidos ao completar missões, derrotar robôs encrenqueiros ou prender ladrões de banco.









Para jogar Marvel Super Hero Squad Online é preciso criar uma conta no site e instalar o Unity Web PlayerPara se cadastrar, clique sobre “Play Now”, selecione “Sign Up Now!”, preencha os dados necessários e escolha o nome do seu esquadrão: clique sobre “Generate” para criá-lo aleatoriamente ou digite-o por conta própria. Para jogar, faça o login e use o botão “Clique para acessar” (nesta página), ou “Play Now” (no jogo).









Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/marvel-super-hero-squad-online.htm#ixzz1OhCQyUVh

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...