H.E.R.O ATARI ONLINE<<<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,9
categoria:AÇÃO, PASSA TEMPO,ATARI


Super H.E.R.O. é um jogo eletrônico da Atari 2600 lançado pela Activision em 1984. Tornou-se um dos títulos mais populares. 





DESCRIÇÃO;

Como o próprio nome diz, você é um herói que deve resgatar sobreviventes. Para isso, o jogador possuía um "helicóptero" preso às costas, tal qual um jetpack, e uma arma laser, que destruía os inimigos e derretia paredes.
A qualidade gráfica do jogo era uma das melhores já vistas para o Atari, tornando-o sua caracteríscia mais marcante. Embora fosse um jogo de Atari, console de 2ª geração, os gráficos conseguiram rivalizar com jogos de arcades, e de consoles de 3ª e até 4ª geração (Super Nintendo e Mega Drive), criados muitos anos depois. Outros fatores de sucesso do jogo foram a dificuldade elevada, a jogabilidade diferenciada, e o clima de suspense causado pelos sons, e por luzes que apagavam e voltavam, entre outros fatores
Como jogar:
 Clique sobre o jogo
 Reset / Iniciar  Select
  Movimentação
  Atirar
O emulador online Atari, não 
utiliza mouse para jogar




Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho





ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

1 comentários,:

Unknown disse...

Já tentei por várias vezes jogar o jogo do Atari atualizei o Java e o plugin e até agora nada para eu poder jogar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...