NEW SUPER MARIO BROS PC<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho 444 MB/RIPformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows/XP/VISTA/7
avaliação:9,9
categoria:AVENTURA,PLATAFORMA,MARIO


Galera! Jogue um dos maiores sucessos do Nintendo wii e um dos melhores jogos do bigodudo e de lambuja leve o emulador para jogar os jogos do atual console da big Nintendo Testado e Aprovado pela GAMES PC


descrição:
New Super Mario Bros. Wii é um game de plataforma que busca trazer de volta ao console atual da Nintendo a sensação tradicional de Super Mario Bros. Mas não se trata de uma adaptação do NES para o Wii, pois o jogo foi construído para proporcionar uma experiência multiplayer diferenciada, na forma de quatro jogadores que participam da ação ao mesmo tempo!
A interação entre os participantes é elemento essencial deste título, já que é possível derrotar inimigos arremessando os amigos em cima deles ou carregar um parceiro de um ponto a outro. Mas ajudar não é a única possibilidade – caso um fominha esteja pegando todas as moedas, jogue-o no abismo!
Alguns power-ups de outros títulos da franquia como a flor de fogo retornam, enquanto novos são adicionados: um capacete com hélice que permite ao personagem voar; e uma fantasia de pinguim que faz com que ele arremesse bolas de neve e deslize no gelo. Certamente uma excelente pedida para os fãs do bigodudo que aguardavam há tempos uma real experiência de plataforma!

O JOGO:
New Super Mario Bros (2009/ENG) Ano: 2009 | PC Game | Inglês | Developer: Nintendo EAD Tokyo | Editora: Nintendo | 444 MB Gênero: Arcade (Plataforma) 


Requerimentos:
Processador: IntelPentium Dual CPU E2220 1.98GHz
Vídeo: Nvidia ou Radeon de 256 MB ou Ati HD 2570
Memoria RAM: 1 GB ou superior.
Sistema: Windows XP / Vista / Sete
Espaço Livre no HD: 5.0 GB



Definindo o gerenciamento de configuração: 1. Caixa de diálogo Executar Dolphin.exe e selecione Abrir 2. Na janela seguinte, selecione o disco de imagem NSMB (compress). Iso e clique em abrir 3.Igrat Nas configurações você ver por si mesmo o que você precisa para mudar a resolução e etc 


COMO INSTALAR:(PASSO A PASSO)
1-BAIXAR AS PARTES NUMA MESMA PASTA ,
2-EXTRAIR VAI APARECER UMA PASTA COM O NOME Super_Mario_Bros 
3-ENTRE NELA EXTRAIA O ARQUIVO QUE ESTA DENTRO DELA  VAI APARECER OUTRA PASTA , AI VOCÊ VAI ENTRANDO NAS PASTAS ATÉ A ULTIMA ANDE ESTA O APLICATIVO DO EMULADOR COM O NOME DE Dolphin E A FIGURA DO MARIO EXECUTE E CLIQUE EM OPEN E PROCURE O ARQUIVO NA MESMA PASTA:Super_Mario_Bros COM O NOME NSMB(COMPRESS)
4- BOA DIVERSÃO!!!
COMANDOS:
1. WASD OU CETAS - Mover
2. Barra de espaço - Pular
3. MOUSE para iniciar o jogo
4. Alt + F4 - sair do jogo


  LINK UNICO EM TORRENT:
TORRENT
ATENÇÃO: PARA BAIXAR OS JOGOS EM TORRENTS VOCÊ
PRECISA BAIXAR (caso voçê não tenha) ALGUM PROGRAMA PARA ESTA FINALIDADE, VAMOS DEIXAR UM LINK PARA BAIXAR UM DOS MELHORES, MAS FICA AO SEU CRITÉRIO ESCOLHER  BOA DIVERSÃO: 

BAIXAR UTORRENT



15 comentários,:

johnny disse...

Olá a todos... baixei o jogo, porém não estou conseguindo configurar o controle externo para jogar através do USB ... alguem poderia me ajudar?
Abçs

vidio tutorial para configurar o controle do dolphin disse...

OI JHONNY BLZA!PRIMEIRO AGRADECEMOS POR SUA VISITA E SEGUNDO VAMOS TENTAR AJUDALO,OLHA AMIGÃO EU ANDEI PESQUISANDO E ENCONTREI ESSE VIDIO TUTORIAL MUINTO BOM O LINK ESTA AI NO TITULO É SÓ CLICAR,ESPERAMOS TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA VOLTE E COMENTE AQUI. ABRAÇÃO JHONNY!

Anônimo disse...

Kara o dolphin deu erro falando ki faltava o xinput1_3.ddl. Baixei esse ddl ai funcionou , quando eu abri o jogo a tela ficou preta e depois deu erro , o que sera ki foii????
Aguardando Resp...

Anônimo disse...

Consegui descobrir o problema , o meu pc ki eh um lixo mas...
mto obrigado pelo jogo.

Anônimo disse...

que problema é esse do xinput1_3.ddl?deu aqui

Anônimo disse...

COMO EU PONHO O JOGO MAIS RAPIDO O MEU COMPUTADOR NAO VALE NADA AJUDEM!!!!

Anônimo disse...

TENS QUE BAIXAR O XINPUT1_3.ddl

Anônimo disse...

cade o link pra baixar new super mario bros?????

Anônimo disse...

affs, esse mario que esta para download nao é de wii, é o New Super Mario Bros de Nintendo DS, nesse torrent, vem o rom do New Super Mario Bros, e o emulador de Nintendo DS: DeSmuME...
Descrição do Torrent:
Description
NDS Emulator for pc and New Super Mario Bros. DS rom

Unknown disse...

cade o link de download em????

Anônimo disse...

o arquivo so chega a 99,9% depois não sai disto

Anônimo disse...

como joga

Jogos do Super Mario disse...

esse jogo e muito massa , blog muito bom ..

Jogos do Mario Super Bros disse...

Legal se funcionar, os requisitos desse emu Dolphin parecem pesados.

Abraços !

Unknown disse...

alphaca

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...