DONKEY KONG COUNTRY S.NES ONLINE< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AVENTURA,PLATAFORMA


O super clássico Donkey Kong Country (Super Donkey Kong no Japão) é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994. Donkey Kong Country é um jogo no estilo plataforma que tem como personagem principal Donkey Kong e foi o primeiro jogo de Donkey Kong que não foi diretamente produzido ou dirigido por Shigeru Miyamoto.


DESCRIÇÃO:

História

Donkey Kong dormia em sua cabana enquanto deixava seu amigo, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite, a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe, o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas. Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recuperá-las.

[]Personagens

O jogador poderá jogar com o Donkey e Diddy Kong, podendo alternalos quando quiser durante uma fase para seguir sua jornada.
  • Donkey Kong - É bastante forte e possui um movimento especial que pode arrancar cachos de banana de algumas árvores. Entretanto, é um personagem um pouco lento.
  • Diddy Kong - É o mais veloz e seu pulo é mais alto comparado ao de Donkey. Porém, não possui nenhum golpe especial.

[]Jogabilidade

O jogador deverá se aventurar por 6 mundos, sendo que cada um contém um chefe. Em cada mundo, você encontrará os seguintes Kongs:
  • Cranky Kong: O Donkey Kong original dos fliperamas de 1980, dá conselhos ao jogador.
  • Funky Kong: Um Kong surfista que opera um sistema de vôos, que transporta o jogador para mundos que já completou.
  • Candy Kong: A paquera de Donkey Kong, salva o jogo.

[]Trilha sonora

A trilha sonora do jogo foi composta por Robin BeanlandEveline Fischer e David Wise. Foi lançada uma edição especial que vinha com um CD com a trilha sonora original do jogo, intituladaDK Jamz.

]Sequências

O jogo contou com duas sequências (Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!, sendo que todos esses jogos tiveram versões para Game Boy com o nome de Donkey Kong Land) e dois remakes, um para Game Boy Color e outro para Game Boy Advance. Em 21 de novembro de 2010, o jogo Donkey Kong Country Returns para a plataforma Wii feito pela Nintendo e Retro Studios foi lançado.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 


1 comentários,:

Anônimo disse...

mesmo com o java instalado o jogo não apareceu, e nem apareceu pedido de permição alguma, eu acho muito estranho, não acham?!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...