ROCK N'ROLL RACING S.NES ONLINE <<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,CORRIDA

Rock N' Roll Racing é um jogo eletrônico de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e publicado pela Interplay, o grande forte do jogo é a trilha sonora no estilo rock n' roll, o que adiciona mais emoção às corridas.


DESCRIÇÃO:
 ultrapassagens e principalmente a batidas "que acontecem em excesso no decorrer das fases". Outro destaque é o estilo batalha que acompanha as corridas com tiros e bombas voando para todos os lados.O interessante é a parte que permite ao jogador poder equipar ao máximo seu carro com armas, latarias, pneus, entre outros equipamentos. Usa o sistema isométrico e a jogabilidade é boa. Existem três níveis de dificuldade: RookieVeteran e Warrior, sendo que no mais fácil (Rookie) é possível terminar o jogo em menos de uma hora.

Há versões para Snes e Genesis. Elas são parecidas, porém há algumas diferenças como trilha sonora e alguns elementos gráficos. A jogabilidade é mais difícil na versão para Genesis.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...