EARHWORM JIM S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


Earthworm Jim é um jogo de plataforma no qual estrela uma minhoca (earthworm, em inglês) equipada com uma armadura robótica chamada Jim. O jogo foi desenvolvido pela Shiny Entertainment, lançado para o Mega Drive em 1994, e posteriormente para SNES, MS-DOS, Game Gear, Game Boy e Game Boy Advance. Na época de seu lançamento, o jogo foi bem recebido graças a sua animação detalhada, sua jogabilidade polida e seu humor non sense, sendo, inclusive, o primeiro jogo a receber a nota máxima na revista Games Master


DESCRIÇÃO:

Enredo

A história envolve vários personagens esdrúxulos. O próprio Jim (desenvolvido por Doug TenNapel) era inicialmente uma minhoca terrestre que fazia coisas comuns de minhoca: comer terra, fugir de corvos etc. Um dia, no espaço, o maligno Psy-Crow encurralou um piloto intergaláctico que havia roubado uma Roupa-cibernética-ultra-high-tech-indestrutível-super-espacialconstruída pelo Professor Monkey-For-A-Head', encomendada pela maligna rainha Pulsating, Bloated, Festering, Sweaty, Pus-filled, Malformed, Slug-for-a-Butt para que ela pudesse conquistar a galáxia. Durante a batalha especial, a armadura caiu na Terra, em cima da minhoca protagonista. Num golpe de sorte, Jim conseguiu entrar na armadura, que acabou transformando-o em um minhoca grande, inteligente (ao menos para os padrões das minhocas) e super-heroísticas. Jim ouviu Psy-Crow falando com a Rainha Slug-for-a-Butt sobre os rastros de destruição deixados pela armadura e de seus planos sobre sua irmã, a Princesa What's-Her-Name ("Qual o Nome Dela", em inglês).
Jim parte para salvar a princesa, lutando contra vários inimigos no caminho, tais como Major MucoChuck e FifiEvil the Cat e Bob, o Peixe Dourado Assassino.
Earthworm Jim sai em várias versões e para varias plataformas em 1994-1995 sendo elas: Sega Genesis/Mega Drive, Super Nintendo, PC CD-ROM e Sega Game Gear.

r]Personagens

Nos jogos de Earthworm Jim aparecem vários personagens como peter puppy, snott e outros.r]

Earthworm jim

ver artigo principal: Earthworm Jim (personagem)

]Peter Puppy

É um cachorrinho rosa que quando se machuca ou fica com medo se transforma em um monstro roxo, babão, com dentes amarelados e com cara de cão raivoso. Peter Puppy aparece nojogo Eathworm Jim em um nível que Jim tem de cuidar de Peter Puppy, mas se ele se machucar, faz Jim voltar para alguma parte do jogo.

]Snott

Snott é feito de uma infinita quantidade de muco que mora na mochila de Jim. Snott aparece no jogo Earthworm Jim 2 como para-quedas. É aquele negócio gosmento que sai da mochila de Jim.

]Psy-Crow

Um dos vilões de Jim. Ele aparece a cada vez que você passa de uma fase em uma corrida com o nome de "Andy asteroids?" se você não conseguir ganhar a corrida, irá para o nível "Psy-Crow" onde terá que atirar nele e ele ficará tonto. Em seguida dê uma chicotada nele, faça isso até passar de nível.

r]Rainha Slug-For-A-Butt

É a última chefe do jogo Earthworm Jim. Primeiro você joga contra o traseiro dela, depois luta contra ela.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.   

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...