SUPER BOMBERMAN 3 S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,PUZZLE


Super Bomberman 3, lançado em abril de 1995 pela Hudson Soft para o Super Nintendo, é o terceiro na série Super Bomberman. Este foi o primeiro jogo da série a ter suporte a até 5 jogadores simultaneamente e permitir que dois jogadores pudessem jogar no modo história ao mesmo tempo.


DESCRIÇÃO:

Super Bomberman 3 usa muito da jogabilidade do jogo anterior, Super Bomberman 2, tendo diferenciado mais na versão de multi jogadores. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher jogar no modo história, onde deve atravessar várias fases temáticas, separadas em cinco planetas diferentes, cada um com seu próprio chefe,[2] ou o modo multi jogador, onde pode escolher vários modos de jogo, dificuldade dos inimigos e uma das fases disponíveis.
Para destruir os inimigos ou obstáculos, o jogador deve usar bombas, que variam em quantidade e poder dependendo dos itens adquiridos pelo jogador durante a partida. Ao destruir obstáculos, como paredes de gelo ou pedra, itens poderão aparecer, que poderão deixar o jogador mais rápido, ter mais bombas ou até mesmo poder chutá-las. Uma diferença na jogabilidade da série foi a adição do Louie, criaturas semelhantes a cangurus que, dependendo da cor, darão uma habilidade única ao dono.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(X)=AÇÃO

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

14 comentários,:

Anônimo disse...

muito bom o site

Anônimo disse...

verdade
gostei do site

drico disse...

oi olha estou jogando bomber man so que quando volto fazes que ja passei pra pega coisas pra infrentar o chefao ele trava ai eu tenho que aperta f5 e comeÇa tudo de novo com resolvo esse problema em ??

GAMES PC disse...

Olá Drico,pois é estamos com esse probleminha em bomberman online,mas estamos tentando solucionar .valeu pela visita e continue desfrutando do blog que sempre vai trazer os melhores games para vocês,valeu e abração!

Unknown disse...

o meu jogo não salva oque eu fasso quendo eu coloco para salva da erro

giovanna disse...

oi pessol me adiciona la no seu msn ta o meu imail e
giovannalis_gatinha_motta@hotmail.com

Anônimo disse...

como faz pra deixar o jogo na tela inteira alguem sabe ?

Anônimo disse...

Olá,não apace nada mesmo depois de enstalar o java oquê deve fazer???

Anônimo disse...

Olá, não consigo jogar com dois players... não é possível???

Anônimo disse...

esse site é uma porcaria, não consigo jogar!!!!

Anônimo disse...

não da pra joga essa porra aí .. ki lixo de site

Anônimo disse...

oi gente como eu jogo com o joystyki ou como eu jogo de dois no teclado em jogos online em alguem pode me responder em povo????????????????????????
valeuuu por mi deixar fazer isso

Anônimo disse...

minha vo gosta muito desse jogo mas ele ñ ta prestando +

Anônimo disse...

QUE PORRA ISSO NO PRESTA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...