PAPERBOY 2 S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO


Paperboy 2 é um jogo eletrônico e a sequência direta de Paperboy. Ele foi lançado para um grande número de sistemas, incluindo Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, DOS, Game Boy, Game Gear, Sega Genesis, NES, SNES e ZX Spectrum. O jogo é bastante semelhante ao seu antecessor: o jogador controla um garoto que entrega jornais que deve navegar por uma série de obstáculos bizarros enquanto tenta entregar o jornal da manhã para vários clientes na rua. Também como o seu antecessor, Paperboy 2 é reconhecido por sua dificuldade.


DESCRIÇÃO:

Resumo


O jogo foi muito parecido com o original: o jogador controla um jornaleiro (ou Papergirl), que deve navegar em uma bizarra série de obstáculos, tais como pneus rolando uma calçada quando o carro está sendo consertado, ou casas de estranhos, como uma casa mal assombrada , ao tentar para entregar o papel de manhã a vários clientes numa rua (embora, ao contrário do seu antecessor, papéis teve de ser entregue a casas em ambos os lados da rua). Como o original, o jogo é conhecido pela sua dificuldade.

[ editar ]manchetes de primeira página


Há duas ações específicas que podem ser tomadas em algum lugar no meio de cada fase, que recompensa o jogador com uma foto de primeira página no jornal mais tarde:
Paperboy salva bebê em Fuga - quando andam na estrada no meio do palco, um carro com um bebê no que rola na calçada esquerda. Se bater com um jornal, ele irá parar.
Paperboy herói pára Thief - no final do estágio, dois postos de gasolina são visíveis. Um deles terá um ladrão (um homem em um terno preto segurando uma arma). Jogue um jornal para ele, e ele vai cair ao chão.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...