POLE POSITION ATARI ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!

tamanho:ONLINE
 WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,9
categoria:CORRIDA, PASSA TEMPO,ATARI


Super Pole Position é um jogo arcade de vídeo de corrida lançado em 1982. Ele foi projetado e fabricado pela Namco em todo o mundo pela Namco, exceto nos Estados Unidos, onde foi fabricado pela Atari, Inc..

DESCRIÇÃO:


Em 1983, tornou-se o jogo de arcade de maior bilheteria daquele ano na América do Norte , onde ele havia vendido mais de 21.000 máquinas por US $ 61 milhões, equivalente a US $ 140 milhões em 2012. Foi o jogo de corrida de maior sucesso da era clássica, as portas de desova, seqüelas, e um desenho animado na manhã de sábado. O jogo estabeleceu as convenções do gênero jogo de corrida e seu sucesso inspirou numerosos imitadores. Pole Position é assim considerada como um dos jogos mais influentes de todos os tempos e "sem dúvida o jogo mais importante já feito". 

Gameplay de Pole Position.

Neste jogo, o jogador controla um carro de Fórmula Um corrida. O jogador completa uma volta contra-relógio dentro de um determinado período de tempo para se qualificar para uma corrida de F1 no Autódromo de Fuji. Após a qualificação, as corridas dos jogadores contra outros carros em uma corrida de campeonato ..

Pole Position foi o primeiro jogo de corrida para caracterizar uma faixa baseada em um circuito de corrida real. Foi também o primeiro jogo a apresentar uma volta de qualificação, exigindo do jogador para completar uma prova de tempo antes que eles possam competir em corridas de Grand Prix. Uma vez que o jogador se qualificou, devem completar a corrida no tempo permitido, evitando colisões com CPU oponentes controlados e objetos ao longo dos lados da pista. O jogo da editora Atari divulgou o jogo pelo seu "realismo de condução inacreditável" na prestação de um Fórmula 1 experiência atrás de gráficos de um jogo de corrida wheel.The caracterizou coloridas paisagens com sprites de escala, incluindo carros de corrida e outros sinais, e uma vista em perspectiva do pista, com seu ponto de fuga balançando lado a lado como as abordagens os cantos do jogador, simulando com precisão o movimento para a frente na distância. 

Como jogar:
 Clique sobre o jogo
 Reset / Iniciar  Select
  Movimentação
  Acelerar
O emulador online Atari, não 
utiliza mouse para jogar(ATENÇÃO:AQUARDE ALGUNS MINUTOS ATÉ O JOGO APARECER)



Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho



ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...