JUNGLE HUNT ATARI ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,9
categoria:AÇÃO, PASSA TEMPO,ATARI


"Jungle Hunt é um jogo de aventura lançado para Atari em 1983. Em Jungle Hunt, o jogador colocava- se na pele de um aventureiro, bem ao estilo Indiana Jones, que desbravava vários cenários na selva, enfrentando crocodilos, pulando cipós e desviando de pedras rolantes. O jogo foi tema de um comercial feito para a tv, sobre o console Atari 2600. Esse comercial foi veiculado no Brasil em meados dos anos 80.

DESCRIÇÃO:

Jogabilidade

A jogabilidade é dividida em quatro cenas, com cada uma tendo um objetivo diferente.

[editar]Cena 1

O jogador deve se balançar nos cipós localizados entre grupos de árvores, até que ele consiga chegar ao rio para a próxima cena. O alcance do pulo é limitado, então o jogador deve pular na hora certa.

[editar]Cena 2

O explorador deve navegar em um rio infestado de crocodilos, que possui vários perigos :
  • Os crocodilos famintos. A única defesa do jogador contra eles é a faca, cravando-a na barriga dos répteis, e apenas quando suas bocas estão parcialmente ou totalmente fechadas.
  • Bolhas de ar, que vão invariavelmente carregar o explorador para um crocodilo se ele for pego em uma delas.
Além disso, o explorador deve evitar ficar sob a água por muito tempo; um medidor na tela permite ao jogador determinar quanto tempo o explorador ainda pode ficar embaixo d'água. O medidor é preenchido quando o explorador volta à superfície para pegar ar.

[editar]Cena 3

O principal obstáculo aqui são as pedras - pequenas e grandes - que o explorador deve se desviar de algum jeito. O jogador controla o explorador movendo o joystick para esquerda ou direita, para o explorador se mover mais devagar ou rápido. As pedras pequenas só podem ser ultrapassadas pulando sobre elas, mas as maiores o jogador pode pular, correr ou se abaixar.

[editar]Cena 4

O jogador deve pular sobre e entre os canivbais enquanto suas lanças estão para baixo. Depois disso, ele deve pular em direção à mulher quando ela estiver sendo abaixada usando a corda de polia, na qual o jogador deve pular na altura certa para chegar a ela.

[editar]Nível avanaçado

A cena volta para o início, mas agora com uma dificuldade maior :
  • Cena 1 - macacos podem subir e descer alguns cipós, se tornando mais numerosos e agressivos em níveis maiores.
  • Cena 2 - Os crocodilos se tornam mais numerosos e perigosos. Há também mais bolhas de ar.
  • Cena 3 - As pedras maiores são vistas mais frequentemente, e estão mais próximas umas das outras.
Cena 4 - Os nativos se escondem em árvores das proximidades, atirando lanças na direção do jogador, uma de cada vez, com as lanças ficando mais precisas e lançadas mais rapidamente em níveis mais eleva
Como jogar:
 Clique sobre o jogo
 Reset / Iniciar  Select
  Movimentação
  Pular
O emulador online Atari, não utiliza mouse para jogar(ATENÇÃO:AQUARDE ALGUNS MINUTOS ATÉ O JOGO APARECER)



Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho



ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...