DEATH RALLY 2012<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho 506MBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Win/XP/VISTA/7
avaliação:9,9  
categoria:AÇÃO,CORRIDA


Se você tem mais de 18 anos e já possuía um computador no final da década de 90, provavelmente tem na memória os nomes de Jane Fonda, Nasty Nick, Motor Mary, Greg Peck, Mori Sato, Cher Stone, Diesel Joe e Farmer Ted. Alguns dos grandes rivais dos jogadores de um clássico dos jogos de computador: Death Rally. Game lançado originalmente em 1996 e agora disponibilizado gratuitamente pela produtora Remedy Games"TESTADO E APROVADO GAMES PC!


DESCRIÇÃO:
Death Rally é um jogo simples e dinâmico que mescla corridas e violência. O jogador inicia a campanha com seu carro Vagabond (claramente inspirado no “Fusca”) e precisa sobreviver às corridas – preferencialmente vencendo – para conseguir dinheiro e trocar de possante, ou equipar o que tem com motores, armaduras, pneus, combustível de foguete, espinhos, minas terrestres e metralhadoras ou pagar por sabotagem contra os rivais.
A cada etapa, o corredor deve escolher a pista em que deseja competir, entre as três pré-selecionadas pelo jogo. Elas têm níveis variados e premiações proporcionais à dificuldade imposta pelos inimigos, que estão prontos para destruí-lo com carros e armas melhores. Ao final das corridas, os pontos referentes às colocações são distribuídos, reorganizando as colocações na tabela. O objetivo do jogador é chegar à primeira colocação e então desafiar o grande chefe num duelo mortal.


O JOGO:

Ano: 2012
Tamanho: 506MB
Idioma: Inglês

Release: Outlaws

Versão: 1.00.20.023

Plataforma: PC

REQUER:
OS:Windows XP SP2
Processor:AMD K8 series, for example Athlon 64, or Intel Pentium 4
Memory:2 GB RAM
Graphics:DirectX 10 compatible with 256 MB memory
DirectX®:9.0c
Hard Drive:600 MB HD space
Sound:DX9.0c compatible
Instalação

1. instalar e jogar

BAIXAR POR TORRENT:  

                             Death Rally (2012) PC [THETA] by azaq318



ATENÇÃO: PARA BAIXAR OS JOGOS EM TORRENTS VOCÊ
PRECISA BAIXAR (caso voçê não tenha) ALGUM PROGRAMA PARA ESTA FINALIDADE, VAMOS DEIXAR UM LINK PARA BAIXAR UM DOS MELHORES, MAS FICA AO SEU CRITÉRIO ESCOLHER  BOA DIVERSÃO: 
BAIXAR UTORRENT



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...