SAMURAI SHODOWN MEGA DRIVE ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:LUTA


Samurai Shodown, conhecido como Samurai Spirits (Samurai サムライ スピリッツ Supirittsu?, Samu Supi em breve) no Japão, é um jogo de luta competitiva 1993 produzido pela SNK para sua arcada Neo Geo e plataforma de casa. Em contraste com outros jogos de luta no momento em que foram criados em tempos modernos e focado principalmente na mão-de-mão combate, Samurai Shodown está situado feudal era o Japão (semelhante ao Shogun Kaneko Warriors) e foi um dos jogos de combate de primeira para se concentrar principalmente na arma baseada em combate após o sucesso de Street Fighter II da Capcom.


DESCRIÇÃO:

O jogo é ambientado no final do século 18 e todos os personagens empunham armas. O jogo usa a música comparativamente autêntica do período de tempo, repleto de sons de instrumentos tradicionais japoneses, como o shakuhachi e shamisen, e uma versão refinada do zoom primeira câmera encontrada no Art of Fighting. Fiel ao seu uso de armas brancas, o jogo também inclui grandes quantidades de sangue.
O jogo tornou-se rapidamente conhecido pelo seu ritmo rápido, focado mais na rápidos, batidas poderosas do que os combos. Como para enfatizar a distinção deste sistema de jogo, em câmera lenta foi adicionado para intensificar o dano causado a partir de pancadas fortes. Também durante a partida, o árbitro realizada bandeiras representando cada jogador (player 1 era branco; jogador 2 vermelhos). Quando um jogador conseguiu um acerto, o árbitro iria levantar a bandeira correspondente, deixando todo mundo olhando saber quem desferiu o golpe. Para diminuir a repetição de lutas, um entregador de execução em segundo plano jogou itens como frango (que curou) ou bombas, que poderiam alterar significativamente o resultado de um jogo.
 Personagens

O elenco de personagens, como muitos outros jogos de luta de seu tempo, estendidos a partir de lutadores de todo o mundo, permitindo uma ampla gama de armas aberto para a preferência dos jogadores. Personagens jogáveis ​​incluem:
Haohmaru - o herói principal, um ronin que viaja para aguçar a sua espada e seu senso de bushido.
Nakoruru - uma miko Ainu, que luta para proteger a Mãe Natureza.
Ukyo Tachibana - um espadachim narcisist doente que procura a flor perfeita para sua amada, Kei.
Wan-fu - um poder geral da dinastia Qing pretende recrutar poderosos guerreiros para a unificação da China.
Tam Tam - Maya herói famoso do México (referido como "Inferno Verde" no jogo), ele luta para recuperar o artefato sagrado, a Pedra Palenke.
Charlotte Christine Colde - um esgrimista nobre de Versalhes, que luta para salvar seu país de Amakusa.
Galford D. Weller - American marinheiro virou ninja que luta em nome da justiça.
Kyoshiro Senryo - intérprete famoso kabuki que pretende reforçar as suas danças através de esgrima.
Terremoto - ninja americano e Flunky virou bandido, ele quer roubar todos os tesouros do mundo.
Hanzo Hattori - porção ninja Ieyasu Tokugawa. Nesta narrativa ficcional, ele luta para salvar seu filho, Shinzo, que na verdade é Amakusa (a verdade é espírito de Amakusa possuía corpo Hanzo do filho).
Jubei Yagyu - semelhante a outros relatos ficcionais, ele é um ronin contratado pelo Shogunato para executar um demônio.
Genan Shiranui - um membro excêntrico do clã Shiranui, ele se esforça para tornar-se mais mal.
Shiro Amakusa Tokisada - último chefe e vilão do jogo, neste relato fictício, ele é ressuscitado anos após sua morte pelo demônio, Ambrosia. Devido a um pacto feito com o demônio, ele quer reviver Ambrosia, assim, destruir o mundo.
Kuroko - personagem jogável exclusivo no porto Game Boy. Ele é o árbitro de fundo que reconhece o vencedor da partida, no jogo GB ele exerce duas lâminas de bandeira como sua arma. Ele não conseguiu uma estréia console até Samurai Shodown II, na qual ele imita movimentos de vários lutadores de outros jogos SNK (como Haoshokoken de Ryo Sakazaki). A porta Game Boy é o único jogo onde teve seus próprios movimentos originais e armas contrariamente ao seu homólogo do console.
Hikyaku - personagem jogável exclusivo no porto Game Boy. Ele é o homem entrega executado em segundo plano de estágios que é forçado a interromper as lutas por Amakusa
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.
    Для запуска игры вам необходимо установить плагин Java.
    Процедура займет всего пару минут.

    Установить

    ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
    Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


    OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

    2 comentários,:

    Anônimo disse...

    não consigo, os contre não funciona

    Anônimo disse...

    O samurai shodown na roda
    da um jeito nele ai

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...