SPIDER MAN MAXIMUM CARNAGE S.NES

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:LUTA PLATAFORMA

Homem-Aranha e Venom: Carnage máxima é de um jogo de luta de rolagem para o Super NES e Mega Sega Drive / Genesis, desenvolvido pela Creations Software e publicado pela LJN (uma subsidiária da Acclaim) em 1994. O jogo, baseado em um arco de história em quadrinhos alastrando de mesmo nome, contou com numerosos heróis, incluindo Homem-Aranha, Venom, e seus aliados a partir do universo ficcional da Marvel Comics.


DESCRIÇÃO:

O jogo contou com um cartucho colorido. Tanto a Sega Mega Drive / Genesis e versões do Super Nintendo eram vermelhas. Eles foram liberados mais tarde com as cores normais (cartucho preto para Gênesis, cinza para SNES).
O jogo foi seguido por uma seqüência chamada Venom / Spider-Man: Ansiedade de Separação.
Neste single-player side-scrolling beat 'em up (com um formato similar ao Final Fight e Streets of Rage), o jogador controla o Homem-Aranha e Venom através de vários níveis para parar o vilão Carnage e sua turma, bem como centenas de criminosos que eles inspiram em seu rastro, de tomar sobre a cidade. As duas versões de 16 bits são virtualmente idênticas, para além da qualidade do som e música.
Um dos jogos de quadrinhos de estilo cutscenes.
Outros heróis da Marvel podem ser convocados através da recolha de itens adequados escondidos dentro de certos níveis. Os seus efeitos variam muito, e alguns deles têm efeitos diferentes, dependendo do que o jogador está. De nota é os locais raridade e conjunto dos ups poder-necessárias para convocar ajuda, e que cada personagem tem um conjunto único de música para acompanhar sua aparência. Em ordem de aparição: Gato Cloak, Preto, Dagger, Firestar, Spider-Man/Venom (dependendo do caráter do jogador), Morbius, Deathlok, Punho de Ferro e Capitão Améric
 Desenvolvimento
Máxima Carnage é notável como um dos primeiros jogos a ser diretamente com base em uma história em quadrinhos, em vez de simplesmente usar caracteres quadrinhos em um jogo de vídeo padrão "de ação / aventura" enredo. Muitas das cenas do jogo apresentam semi-animadas versões de arte tiradas diretamente dos quadrinhos. Ele também foi notável como sendo o primeiro jogo do Homem-Aranha para receber uma classificação de adolescente (sendo que a versão Gênesis em particular [nominal MA-13], a versão SNES relançamento tinha uma classificação de KA).
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...