STREETS OF RAGE MEGA DRIVE ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:LUTA,PLATAFORMA


Streets of Rage é um jogo eletrônico de beat 'em up que foi desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. Foi lançado nos Estados Unidos em 31 de dezembro de 1990[3] e no Japão no dia 2 de agosto de 1991.[2] É o primeiro jogo da série Streets of Rage seguido por Streets of Rage 2 (1992) e Streets of Rage 3 (1994). O jogo foi convertido para Wii em fevereiro de 2007[8] e para iOS em julho de 2009.


DESCRIÇÃO:
A introdução do jogo segue:
Esta cidade já foi um lugar feliz e tranquilo... Até que um dia, uma poderosa organização criminosa tomou conta da cidade. Um sindicato cruel logo teve o controle do governo e até mesmo da policia. A cidade tornou-se um centro de violência e de criminalidade, onde ninguém está seguro.
Em meio a essa turbulência, um grupo de jovens determinados jurou limpar a cidade. Entre eles estão Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa ... até as suas vidas ... no ... Streets Of Rage.

[editar]Jogabilidade

Semelhante ao jogo Golden Axe, que foi lançado dois anos antes pela Sega, inimigos a pé aparecendo na tela de ambos os lados, onde o combate corpo a corpo contra múltiplos oponentes é o objetivo principal. Antes do jogo começar, o jogador escolhe entre três personagens principais, Adam, Axel e Blaze, cada um com seu próprio estilo de luta. Streets of Rage é composto por oito locais, conhecidos como rounds, no final de cada round o jogador enfrentará um chefão, com exceção da fase 7.
Ao contrário das outras versões, nenhum dos inimigos são nomeados no decorrer do jogo (apenas no manual da versão japonesa) e só os chefes têm medidores de vida. No Streets of Rage, o ataque especial é a assistência de um carro da polícia, de certa distância dispara da viatura tiros de metralhadora ou uma rajada do lança-chamas, acertando todos os inimigos da tela. Na 8ª fase, os ataques especiais não podem ser usados.
Na oitava fase, você lutará com todos os Chefes do jogo, além do Mr. X. As fases são:
RoundDescriçãoNome em português
1City StreetRua da Cidade
2Inner CitySubúrbio
3BeachfrontBeira-mar
4BridgePonte
5Aboard ShipA Bordo do Navio
6FactoryFábrica
7Freight ElevatorElevador de Frete
8Syndicate HeadquartersQG do Sindicato

[editar]Personagens


Os três personagens.
  • Adam Hunter (esquerda) é um ex-policial e boxeador. Ele é notavelmente mais lento que os outros personagens e também o mais forte entre os três. Esta é a única aparição de Adam como um personagem jogável na série Streets of Rage, porém seu irmão caçula, Skate, aparece nos outros jogos da série. Adam mais tarde voltaria a ser selecionável em Streets of Rage Remake.
  • Axel Stone (centro) é um ex-policial e artista marcial. Ele é o mais equilibrado dos três personagens: mais lento que Blaze mas mais rápido do que Adam e mais forte do que Blaze mas mais fraco que Adam. Seu único atributo negativo é a sua capacidade de salto em comparação com os outros personagens. Axel, junto com Blaze, aparece com destaque em cada jogo da série Streets of Rage.
  • Blaze Fielding (direita) é uma ex-policial e especialista em judô. Ela é um pouco mais fraca do que os outros personagens, mas é a mais ágil dos três pois pode saltar mais alto e se movimentar mais rápido.
  • Back-Up Enforcer (não selecionável) não é um personagem jogável e só é visto durante o "ataque especial" e durante os créditos finais. O policial secretamente se aliou aos três personagens e fornece apoio armado a eles ao longo do jogo.
COMANDOS:
Streets of Rage é um jogo um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.


ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...