THE JUNGLE BOOK S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER NINTENDO

avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


TWalt Disney é O Livro da Selva é uma série de jogos de vídeo baseados no filme da Disney 1967 animado O Livro da Selva, principalmente lançado em 1994. Foi lançado pela Virgin Interactive em 1993 para o Sega Master System. Conversões para o Game Boy, NES (para o qual foi um dos últimos títulos lançados por um desenvolvedor de terceiros), Sega Mega Drive / Genesis, Sega Game Gear, Super NES, e PC, seguido em 1994, e um remake para o Game Boy Advance foi lançado em 2003.


DESCRIÇÃO:

O jogador controla Mowgli, um menino selvagem jovem que foi criado por lobos. Mowgli deve deixar sua casa na selva e voltar para a aldeia humana porque Shere Khan, um tigre, agora está atrás dele. Mowgli deve lutar vida selvagem da selva e, finalmente, Shere Khan se chegar a sua aldeia. Durante a viagem ele conhece Bagheera, Baloo, o Rei Louie, o hipnotizador cobra Kaa, bem como o mal Shere Khan.

 Jogabilidade

O jogador controla um jovem Mowgli através de vários side-scrolling níveis em um molde semelhante de Pitfall!. O personagem Mowgli deve atirar ou evitar inimigos e negociar os níveis platformed e inimigos por correr, saltar, escalar videiras e usando várias armas e upgrades disponíveis durante o jogo. Mowgli começa o jogo com um projétil de banana, mas pode coletar máscaras invencibilidade, coco, banana, casal tiros e banana bumerangue durante o jogo.
Os níveis são concluídas através da recolha de um número suficiente de gemas, em seguida, encontrar um personagem específico colocado no nível. As pontuações do jogador pontos através da obtenção de pedras preciosas além de ter frutas e outros itens que contribuem para a pontuação do jogador no jogo.

 Níveis

Esta informação é extraída a partir da versão Sega Drive / Genesis / NES Mega. Enquanto o título SNES difere no layout fase, o arco da história é idêntica. Estágios são divididos em capítulos que, seqüencialmente, compõem a trama. Cada capítulo abre com uma descrição da história naquele momento eo objetivo do estágio, algumas etapas são completadas por derrotar um chefe, enquanto outros têm 'amigáveis' personagens que o jogador é obrigado a encontrar após a coleta de pedras preciosas suficientes.
O jogador tem sete minutos para completar cada nível. Dependendo dificuldade, o número de gemas o jogador deve recolher para o progresso ou é oito (fácil), 10 (médio), ou 12 (rígido), de um total de quinze gemas espalhados por todo o nível.

 Música

A trilha sonora apresenta músicas do desenho animado da Disney que se baseia, incluindo o popular "Bare Necessities", "I Wanna Be Like You" e "Coronel Hathi de Março".
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...