THE MAGICAL QUEST MICKEY MOUSE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER NINTENDO

avaliação:10
categoria:AÇÃO,AVENTURA,PLATAFORMA


The Magical Quest starring Mickey Mouse é um jogo de vídeo Rato Mickey lançado em 1992 para o Super Nintendo Entertainment System. Foi o primeiro de três jogos da Quest mágico feito pela Capcom. O jogo foi seguido por O Mistério Grande Circo estrelado por Mickey e Minnie e mágico da Disney Quest 3, estrelado por Mickey e Donald. O jogo foi refeito para o Game Boy Advance em 2002 sob busca mágica da Disney título, estrelado por Mickey e Minnie Mouse. Publicado pela Nintendo, a versão GBA acrescenta Minnie para o jogo como um personagem jogável, que é idêntico ao Mickey em termos de jogabilidade. A porta GBA também introduziu um recurso de salvaguarda e uma seleção de personagens tela, semelhante ao da versão SNES de O Mistério Grande Circo.


DESCRIÇÃO:

Enredo

O jogo apresenta Mickey Mouse viaja em uma terra estranha governada pelo malvado imperador Pete depois que ele dognaps Plutão. Com a ajuda de um assistente, Mickey sai em busca de seu amigo e parar tirania de Pete.
jogabilidade
Ao contrário de suas seqüelas, o primeiro jogo da série não tem a capacidade para salvar ou carregar o progresso (o que significa que os jogadores teriam que a batida do jogo em uma única sessão), e embora ele suporta dois jogadores, eles não podem jogar simultaneamente, um único jogador ganhos controlar quando o outro morre.
Roupas de Mickey neste jogo incluem: uma roupa mágico, que lhe permite atirar magia, um uniforme de bombeiro que lhe permite continuamente borrife água e alpinismo-engrenagem que lhe dá um gancho que pode anexar a determinadas superfícies e objetos. Quando vestindo as roupas mágico ou bombeiro, a magia de Mickey e habilidades de água são limitadas, e deve ser recarregada através da recolha de lâmpadas mágicas e hidrantes.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...