ROBOCOP VS TERMINATOR MEGA DRIVE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


RoboCop Versus The Terminator é um jogo de vídeo lançado para várias plataformas e é baseado em franquias de Robocop e Exterminador do Futuro. A versão Drive / Genesis Mega, que foi o desenvolvimento da ligação original do jogo e foi programado pela Virgin Games EUA fazendo uso de motor de David Perry Drive / Genesis Mega, é vagamente baseado no 1992 quadrinhos quatro-edição mini-série da mesmo nome.

DESCRIÇÃO:

Versão Drive / Genesis Mega: Set anos após a invenção de RoboCop, a história envolve SAC-NORAD contratação Cyberdyne Systems na construção Skynet. Cyberdyne usou a tecnologia RoboCop em criar Skynet. Quando ativado, Skynet se torna auto-consciente e lança uma guerra contra a humanidade. No futuro, a Skynet envia vários Exterminadores de volta ao passado para paralisar a Resistência. Depois de destruir um dos Exterminadores, Robocop procede a Delta City, onde ele confronta RoboCain. Após RoboCain foi destruído, RoboCop batalhas sua maneira para a construção OCP, onde ele derrota todos os Exterminadores. Depois de derrotar uma unidade de ED-209 reprogramado pela Terminators, RoboCop conecta-se em um console. Desconhecido para ele, RoboCop deu Skynet informação que ele pode usar. Isso acaba com RoboCop cair em uma armadilha. No futuro, RoboCop reúne-se, onde ele lutou no futuro Terminator-infestadas e destruiu Skynet.
Versão SNES: No futuro, os soldados humanos de força John Connor resistência contra as máquinas estão lutando uma guerra perdida contra a Skynet e suas forças de robô. Descobrir que uma das tecnologias de base para a Skynet é a tecnologia cibernética usado na criação de cyborg policial RoboCop, Flo, um soldado da resistência, é enviado de volta no tempo para destruir e RoboCop a Skynet sendo construída. No entanto Skynet aprende da tentativa de viajar no tempo e envia Exterminadores parar Flo. RoboCop logo se encontra com Flo e devem se engajar na batalha contra Terminators, as forças de obstáculos OCP e solidária. Ao descobrir um dos Exterminadores se infiltrou no prédio OCP, Robocop conecta-se em um console para reprogramar a segurança, apenas para cair em uma armadilha e ser digitalizados. Depois que seu corpo é desmontado e utilizado para a construção de Skynet, RoboCop relógios Skynet chegar ao poder antes de usar sua mente digitalizada para tomar o controle de uma fábrica de robótica abandonado, reconstruir a si mesmo, e começar a destruir Skynet no futuro. Ele conseguiu destruir o CPU Skynet e prevalece, e transforma sua mira para ajudar a humanidade a reconstruir a partir da devastação.
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.
    Для запуска игры вам необходимо установить плагин Java.
    Процедура займет всего пару минут.

    Установить

    ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
    Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


    OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...